Presidente do Ji-Paraná apanha de cinco jogadores

Durante reunião em que o presidente do clube conversava com jogadores sobre salários e rescisão de contratos, demitidos revoltados, batearam nos dirigentes do clube.

Presidente do Ji-Paraná apanha de cinco jogadores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O presidente do Ji-paraná Futebol Clube, Valdenir Pinheiro, o Maritaca, e o diretor da Sport Gol, Fernando da Silva, foram espancados por cinco jogadores, no início da noite de ontem (26). *Os dois dirigentes estavam em uma sala conversando com os jogadores sobre salários atrasados e rescisão de contrato, quando os ânimos se esquentaram. A porta foi fechada e a dupla acabou tornando-se vítima da fúria dos jogadores que foram demitidos esta semana. *O presidente do Ji-Paraná saiu com um corte na cabeça e hematomas pelo corpo. Ele foi socorrido no hospital municipal, fez exame de corpo de delito e registrou queixa na delegacia de polícia. Os cinco demitidos disseram que não vão embora enquanto não receberem.
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS