Serão 10 dias na terra dos Incas. A viagem é promovida pela empresa Amazônia Adventure.
Foto: Just-Go-Viagem
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Estão abertas inscrições para a excursão terrestre para Cuzco – Vale Sagrado/Puno (Lago Titicaca) e Machu Pichu, de 20 a 29 de julho. Serão 10 dias na terra dos Incas. A viagem é promovida pela empresa Amazônia Adventure. “A pessoa conhecerá uma das regiões mais lindas do Peru”, afirmou o turismólogo, Saulo Giordane, coordenador da excursão, que já levou vários grupos para conhecer essa região do Peru.
O Grupo sai no dia 21 em direção a Rio Branco/AC, chegando em Puerto Maldonado/PE, às 19 horas (Parada na Praça das Armas). Saída de Puerto Maldonado às 23 horas, chegando em Marcapata a 3700 metros de altitude, seguindo para a parte mais alta da estrada, que fica a 4725 metros. A partir desse ponto, segundo Saulo, pode-se vislumbrar os nevados (vulcões cobertos de neve). A previsão de chegada a Cuzco será às 13 horas.
O pacote inclui transfer PVH/RBS/PVH, ônibus fretado ao Peru, seguro viagem, hotel em Cuzco/Puno, tour em Cuzco/ Vale Sagrado/Puno (Lago Titicaca) e guia internacional. Estão de fora o tour a Machu Pichu, almoço, jantar e medicamentos (caso haja necessidade).
A empresa oferece valor diferenciado para grupos. Informações: 69 99256-0007
Roteiro
20/07- Transfer de Porto Velho/RO para Rio Branco
22/07 - Tour em Cusco
23/07 - Tour no Vale Sagrado
24/07 - Tour em Machu Pichu (opicional) e para quem não for Programação Especial em Cuzco
25/07 - City Tour no Centro de Cuzco e tarde livre para compras
26/07 - Saída as 8h de Cuzco para Puno pelos altiplanos Peruanos podendo apreciar os animais e paisagens do país chegando às 17h
27/07 - Tour no Lago Titicaca
28/07 - Retorno às 8h de Puno para Rio Branco/AC vindo pela Estrada do Pacifico podendo observar e fotógrafas as belezas das Cordilheiras dos Andes
29/07 - Chegada em Rio Branco. Transfer até Porto Velho/RO
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!