Sebrae reúne artesãos para divulgar 3ª edição do Prêmio TOP 100 de Artesanato

Um grupo de artesãos participou na tarde desta quinta-feira, na sede do Sebrae/RO, em Porto Velho, da reunião de apresentação da terceira edição do Prêmio TOP 100 Sebrae de Artesanato, cujas inscrições vão até 30 de novembro, via internet. A proposta do e

Sebrae reúne artesãos para divulgar 3ª edição do Prêmio TOP 100 de Artesanato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Um grupo de artesãos participou na tarde desta quinta-feira, na sede do Sebrae/RO, em Porto Velho, da reunião de apresentação da terceira edição do Prêmio TOP 100 Sebrae de Artesanato, cujas inscrições vão até 30 de novembro, via internet. A proposta do encontro foi divulgar o prêmio e estimular que o maior número possível de artesãos aproveitem a oportunidade.
 A apresentação foi feita pela gestora do TOP 100 Sebrae de Artesanato em Rondônia, Letícia Gil Custódio. Márcia Regina Marques, artesã de Porto Velho, ganhadora da segunda edição do prêmio, esteve presente à reunião. Ela disse que participará novamente do prêmio.
 “Claro que vou participar. O prêmio é maravilhoso e, graças a ele, hoje meu trabalho é conhecido entre os 100 melhores do país, o que não é pouco. É um trabalho de criação, inovação, ecologicamente correto, e depende de tempo entre concepção e realização. Por isso tudo, posso dizer que valeu à pena ter participado da edição passada”.
 A explicação de Márcia Regina se justifica pelo fato de que quatro das 100 unidades ganhadoras da 2ª edição do Prêmio TOP 100 Sebrae de Artesanato são de Rondônia.  Além dela, que explora a biojóia, também foram agraciados a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais [Apae] de Ji-Paraná, Edna Martins Ferreira, de Ariquemes [RO] e a Cooperativa Extrativista de Rondônia [Coopflora], do município de Machadinho do Oeste.
“O regulamento do prêmio TOP 100 Sebrae de Artesanato leva em consideração critérios como grau de inovação dos produtos, gestão da unidade produtiva, adequação ambiental”, disse Letícia aos artesãos.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS