"A moça que postou a foto é um anjo em nossas vidas. Através dela, as portas de trabalho estão se abrindo", comemora a mãe do menino
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nas redes sociais, a estudante Laleska Bruschi, de 19 anos, publicou uma comovente história que aconteceu quando foi abordada por um jovem no trânsito de Sorocaba (SP).
Segundo a motorista, enquanto procurava moedas para dar a um garoto no semáforo, ela percebeu que ele estava, na verdade, ajudando o pai a encontrar um emprego.
De acordo com Laleska, o adolescente, de 14 anos, estava distribuindo o currículo do pai pelas ruas da cidade.
Em menos de uma semana, a postagem alcançou 6 mil curtidas.
Ele me disse a seguinte frase: ‘Me ajuda. Meu pai precisa de um emprego”, escreveu sobre o garoto cheio de boas intenções.
A mãe do garoto, Regiane das Neves Lara, contou sobre a tristeza de ver o marido visitar agências e ficar horas em frente computador atrás de emprego, porém, sem sucesso. Por isso, a família imprimiu cerca de 400 cópias do currículo e distribuiu em um semáforo próximo ao terminal de ônibus, no Centro.
.jpg)
"Toda semana ele [marido] ia nas agências e empresas, mas nada de entrarem em contato. Então, foi um meio de pedir socorro e nós não estávamos querendo pedir dinheiro a ninguém. Só procurávamos pessoas que conhecessem alguém que pudesse ajudar", explica a diarista.
Felizmente, diante da repercussão da postagem e do esforço da família, Misael Bueno de Veloso, 39 anos, foi a duas entrevistas de emprego e um teste para motorista dentro de uma indústria.
VEJA TAMBÉM: Menina escreve carta à mãe e denuncia pai por estupro: 'Me ajuda'
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!