JULGAMENTO: Acusado de matar rondoniense no Mato Grosso é condenado mais de 40 anos

Crime bárbaro aconteceu na frente dos filhos da vítima

JULGAMENTO: Acusado de matar rondoniense no Mato Grosso é condenado mais de 40 anos

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
13 pessoas reagiram a isso.
Crime foi em março de 2024; José Edson foi condenado ontem, em Diamantino
 
O Tribunal do Júri de Diamantino, cidade de Mato Grosso a 180 km de Cuiabá, condenou José Edson Douglas Galdino Santos a 43 anos e seis meses de prisão em regime fechado pelo assassinato da ex-esposa, Lorrane Cristina Silva de Lima, ocorrido em março de 2024.
 
O réu também deverá pagar R$ 50 mil de indenização por danos morais a cada um dos filhos da vítima, que presenciaram o crime. Lorrane era ex-moradora de Rondônia e o assassinato dela foi noticiado por este site (CONFIRA AQUI)
 
De acordo com o processo, José matou Lorrane por ciúme e após tentar ter acesso às mensagens do celular dela. A mulher, que já havia solicitado medida protetiva, foi golpeada 12 vezes com uma faca e ainda abusada sexualmente após cair ferida.
 
O feminicídio aconteceu na casa da vítima, onde os dois filhos dela, de 5 e 7 anos, estavam presentes. Depois do crime, o homem trancou as crianças em um quarto e fugiu do local, alegando que iria comprar remédio.
 
A morte só foi descoberta dois dias depois, quando a diretora da escola das crianças percebeu a ausência delas e foi até a residência. No imóvel, os pequenos foram encontrados em estado de choque, e o corpo de Lorrane estava em outro cômodo, ao lado de uma faca usada no crime.
 
José foi preso uma semana após o assassinato, no estado do Pará. Ele foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado, estupro, abandono de incapaz e ocultação de cadáver.
 
A decisão encerra um dos casos de feminicídio mais brutais registrados no município mato-grossense.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS