Mais de 20 armas foram apreendidas durante a Operação Godos
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um criminoso Elias C. L., 46,. vulgo "Elias Topógrafo, morreu e a esposa dele ficou baleada durante confronto em cumprimento de mandados de prisão na região da fazenda Galo Velho (Norbrasil) em Nova Mutum Paraná, distrito de Porto Velho (RO) na manhã desta quarta-feira (12). A mulher foi transferida de helicóptero para o hospital João Paulo II.
Vários policiais civis e militares foram para o local para prender membros da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) durante a Operação Godos, deflagrada pelo Ministério Público.
Segundo as investigações da polícia, o bando é acusado dos crimes de extorsão, esbulho possessório violento, delitos ambientais, tortura, furtos, roubos, homicídios, posse e porte ilegal de arma de fogo e ameaça contra proprietários ou posseiros de terras e outras pessoas na região do distrito de Nova Mutum Paraná, comarca de Porto Velho.
Mandados de prisão estão foram cumpridos também nos estados do Mato Grosso, Amazonas e Pará.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!