"Você deixa de comprar as coisas para dentro de casa para gastar com drogas", teria dito a mulher
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 38 anos foi socorrido em estado gravíssimo após ser esfaqueado na barriga pela esposa de 52 anos neste domingo (28) em uma residência no bairro Novo Horizonte, na zona Sul da capital de Rondônia.
A mulher contou que também foi ferida pelo marido. Ela foi presa por tentativa de homicídio e o homem por lesão corporal leve, segundo a polícia.
O homem foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital João Paulo II.
Para a polícia, a mulher contou que viu no celular do neto o marido solicitando drogas de um traficante e foi questioná-lo.
"Você deixa de comprar as coisas para dentro de casa para gastar com drogas", teria dito a mulher.
Os dois passaram a discutir intensamente e o homem teria ferido a mulher com um arranhão no braço usando uma faca, ameaçando matá-la.
Ele em seguida teria deixado a faca em cima do sofá e a mulher pegou. Com raiva e para se defender, a esposa golpeou o abdômen do marido e ficou aguardando a PM. Ela foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes.
O homem gravemente ferido ficou internado no hospital para ser submetido a procedimento cirúrgico.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!