Em outra postagem, ele teria dito que sentia vontade de sair matando estrangeiros na rua a pauladas
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A equipe do sargento Machado, sargento Pantoja e cabo Castro Aguiar do 5° Batalhão da Polícia Militar cumpriu mandado de prisão contra um homem de 52 anos acusado do crime de xenofobia (ódio, receio, hostilidade e rejeição em relação aos estrangeiros).
O homem teria feito publicações nas redes sociais dizendo que tinha vontade de colocar os venezuelanos e bolivianos,que estão na capital, dentro de um saco e os devolver para o país de origem deles. "Boliviano e Venezuelano têm que ser colocado no saco e jogado no seu País".
Em outra postagem, ele teria dito que sentia vontade de sair matando estrangeiros na rua a pauladas. "Tem que sair matando Boliviano e Venezuelano, fazer uma limpeza étnica no Brasil."
Preso, o homem foi levado ao Departamento de Flagrantes. A recaptura do acusado aconteceu no bairro Jardim Santana, Rua Quarentina, zona Leste da capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!