Bandido estava na UTI da unidade médica e não resistiu
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu nesta quarta-feira (23) no hospital João Paulo II, o criminoso, considerado de alta periculosidade, Raimundo Júnior S. B., 30, conhecido como "Juninho" .
Ele foi baleado após confronto com a Polícia Militar na noite de segunda-feira (21) na Rua Cacoal, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO), continua internado em estado grave.
O bandido estava na UTI da unidade médica e não resistiu. Raimundo era integrante da quadrilha conhecida como "Piratas do Madeira" e estava foragido da Justiça por homicídio, segundo informou a polícia.
O criminoso trocou tiros com policiais militares e um sargento da PM acabou baleado na perna. Os dois foram socorridos ao hospital João Paulo II, mas por sorte o sargento recebeu alta médica no mesmo dia.
"Juninho do CV", tinha condenação de 13 anos e seis meses por homicídio e também é suspeito de atirar contra um sargento reformado da PM durante roubo em um sítio no município de Candeias do Jamari no dia 08 deste mês.
O corpo dele será removido ao IML.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!