Após alguns minutos, o acusado teria mandado a mãe dele ir com um caminhão de mudança pegar todos os objetos da residência.
Foto: Meramente ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por apagar uma mensagem recebida no aplicativo Whatsapp, uma mulher de 28 anos foi surrada pelo marido de 25 anos na sexta-feira (15) em uma casa no bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O acusado ficou altamente enciumado, desconfiado de traição ao ver que a mulher tinha recebido mensagem e após ler imediatamente apagou. A mulher foi questionada pelo marido e não teria dito quem havia mandado a mensagem para ela. "Não era nada", afirmou ela.
O homem furioso passou a agredi-la com socos, chutes, puxões de cabelo e depois fugiu do local. Após alguns minutos, o acusado teria mandado a mãe dele ir com um caminhão de mudança pegar todos os objetos da residência.
A esposa não permitiu e acionou a Policia Militar para o local. A vítima informou que os boletos dos móveis comprados quem paga todos são ela.
Policiais militares foram chamados e registraram a ocorrência. O agressor não foi localizado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!