A criança contou que no dia do crime estava brincando na frente de casa, quando o acusado chegou, colocou um pano no nariz dela, que causou desmaio
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma menina de 11 anos revelou para a mãe que foi estuprada pelo vizinho em uma vila de apartamentos no bairro Baixa da União, região Central de Porto Velho (RO). O crime aconteceu no último sábado (14), mas a criança com medo só contou para a mãe na noite de terça-feira (17).
Ao saber do crime, a mãe acionou a Polícia Militar, mas antes foi trás do acusado. Ele foi capturado e surrado por populares que ficaram revoltados com o crime. Todavia, quando a PM chegou o homem tinha conseguido escapar da população.
A criança contou que no dia do crime estava brincando na frente de casa, quando o acusado chegou, colocou um pano no nariz dela, que causou desmaio.
Ela disse que na hora que retomou consciência já estava amarrada na cama do estuprador e sendo abusada por ele. O homem só teria parado após chegar algumas pessoas na vila de apartamentos.
A menina revelou ainda que não contou antes para a mãe porque o vizinho tinha ameaçado matar toda a família dela e jogar em um bueiro. Como o estuprador não foi encontrado pela PM, o caso será repassado para a Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!