A mulher se encontrava aparentemente sob efeito de entorpecente/embriagada, pois falava coisas desconexas. De pronto, policiais civis foram ao encontro da mulher, ainda na rua, para prestar o devido apoio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a madrugada deste sábado (17) na Central de Polícia, em Porto Velho (RO), chegou uma mulher na rua que dá acesso aos fundos da Delegacia chorando e falando que teria sido agredida pelo seu companheiro.
A mulher se encontrava aparentemente sob efeito de entorpecente/embriagada, pois falava coisas desconexas. De pronto, policiais civis foram ao encontro da mulher, ainda na rua, para prestar o devido apoio.
Enquanto policiais civis conversavam com a mulher para extrair informaçoes do paradeiro do suposto agressor, passou um homem de bicicleta na rua, gritando e xingando palavras de baixo calão. Ocorre que nesse mesmo momento, estava chegando uma GU da Polícia Miltar que seguiu o infrator.
Diante da situação para revidar a ação do agressor, a Polícia Militar realizou um disparo de tiro de borracha para revidar a acão do agressor, que atentou contra a GU jogando algum objeto.
A ocorrência policial foi registrada e as investigaçoes estão em andamento para apuração do caso.
Obs1: não houve invasão à Central de Policia.
Obs2. Não houve agressão física ou verbal a nenhum policial civil
Obs. Não houve agressão física à mulher, enquanto estava na Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!