NECESSIDADE? Alegando passar fome, suspeito é preso após arrastão na zona Sul

O suspeito, segundo a polícia, na companhia de um comparsa pilotando uma moto de cor escura, abordaram uma mulher de 35 anos na Rua Vitória Régia, bairro Jardim Eldorado

NECESSIDADE? Alegando passar fome, suspeito é preso após arrastão na zona Sul

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão sob o comando da sargento Elizabeth obteve êxito em prender na tarde desta quarta-feira (27), Deivid Wesley Henrique M., 19, suspeito de participar de uma onda de roubos na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

O suspeito, segundo a polícia, na companhia de um comparsa pilotando uma moto de cor escura, abordaram uma mulher de 35 anos na Rua Vitória Régia, bairro Jardim Eldorado.

 

Simulando estar armado, Deivid roubou um celular e outros pertences da vítima. Na sequência, a dupla saiu em fuga. Policiais militares já tinhan informações de a dupla estavam fazendo vários roubos naquela região e durante patrulhamento abordaram Deivid quase em frente da Escola Bela Vista, bairro Conceição. Ele estava com um capacete na mão e dentro dele dois celulares e demais pertences de vítimas de roubo.

 

O comparsa dele não foi localizado e nem a moto usada nos assaltos. Já na delegacia, Deivid afirmou que roubava porque  passava fome.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS