O homem morava em Porto Velho
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes da Polícia Militar, Perícia Técnica e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender uma ocorrência de morte em um igarapé denominado Piauí na noite deste sábado (24), na Linha 21 de Abril ramal PV 08, próximo a Estrada da Penal, zona rural de Porto Velho. Quirino Clayton Carvalho da Silva, 39, anos morreu após dar um salto no riacho e bater a cabeça.
Conforme informações da polícia, a vítima estava com um amigo retornando de uma chácara para casa na zona urbana de Porto Velho, quando ambos decidiram parar no igarapé para tomar banho.
O homem teria subido em um tronco de árvore e pulado no riacho, mas infelizmente bateu a cabeça em um galho e na sequência desceu o igarapé, já desacordado.
O corpo dele foi encontrado a alguns metros do ponto onde ocorreu a fatalidade. Durante a perícia, foi verificada uma grave lesão na cabeça da vítima, que teria sido a causa da morte. O corpo foi removido ao IML.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!