A mulher foi covardemente assassinada com uma facada nas costas
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Daniel G. S, 19, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios no final da manhã desta quinta-feira (19) acusado de matar a própria mãe Janete Clarice da Silva Costa, 52.
A mulher foi covardemente assassinada com uma facada nas costas. O crime aconteceu na noite do dia 14/12/17, em uma residência, localizada na Rua Transamazônica, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.
Nesta manhã, o suspeito foi preso por força de mandado judicial preventivo expedido desde o mês de janeiro. Ele foi localizado em uma via pública do bairro Nova Esperança, na região Norte da cidade.
Em entrevista na delegacia, Daniel negou o crime, mas não soube dizer porque estava foragido desde que o homicídio ocorreu. Na época, a vítima ainda foi socorrida, todavia, morreu no hospital João Paulo II.
Segundo apurou a polícia durante as investigações, o suspeito entrou em discussão com a mãe em virtude que ela teria pedido que Daniel limpasse o quarto. Em meio a briga, Daniel se armou com uma faca e matou a mãe.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!