Diante da recusa, ambos começaram uma acirrada discussão, o suspeito ficou revoltado e passou a desferir golpes com uma cadeira na cabeça da vítima
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Lucelino M. S., 38, foi preso na madrugada desta quinta-feira (19), após desferir golpes de cadeira na cabeça da esposa de 47 anos em uma residência, localizada no bairro JK, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com a polícia, o casal estava desde cedo ingerindo bebida alcoólica, quando teria acabado e o suspeito pediu dinheiro para a mulher. Diante da recusa, ambos começaram uma acirrada discussão, o suspeito ficou revoltado e passou a desferir golpes com uma cadeira na cabeça da vítima. Ela teve que ser socorrida imediatamente para a UPA da região.
Uma guarnição da Polícia Militar foi à residência e prendeu o suspeito em flagrante. De acordo ainda com a polícia, diversas ocorrências de briga do casal já foram atendidas no local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!