Durante revista, foi encontrado três aparelhos celulares e logo, confessou a autoria do crime
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de quarta-feira (22) uma guarnição da companhia de trânsito prendeu o suspeito Tiago G. R., 27, após o mesmo com ajuda de um comparsa que
conseguiu fugir, roubar várias pessoas dentro de um estabelecimento comercial localizado na Rua Trizidela com Sheila Regina, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações das vítimas, os suspeitos chegaram ocupando uma motocicleta Honda Bros vermelha e sem tirar o capacete, a dupla sacou de uma arma e anunciou o roubo, fazendo um arrastão em quem estava dentro do comércio, subtraindo vários aparelhos celulares e dinheiro de clientes e funcionários, em seguida eles fugiram do local.
As vítimas saíram na frente do comércio e avistaram uma guarnição da PM passando e informaram do roubo e repassaram as características dos suspeitos e da moto e indicaram para onde eles haviam fugido. Os policiais fizeram diligências pelo bairro e localizaram o suspeito Tiago empurrando a moto e foi dada ordem de parada, sendo que ainda tentou esboçar reação de fugir, mas foi contido pelos policiais que já haviam feito o cerco.
Durante revista, foi encontrado três aparelhos celulares e logo, confessou a autoria do crime e disse que seu comparsa levou a arma e os demais objetos roubados e não sabe onde ele mora. Diante da situação, Thiago, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, recebeu voz de prisão e foi reconhecido na delegacia pelas vítimas e agora, deve responder pelo crime cometido e ficará ao cargo do delegado de plantão adotar as medidas cabíveis que o caso requer.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!