O crime ocorreu em uma conveniência, localizada na Avenida Mamoré, bairro JK, zona Leste de Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta sexta-feira (19), uma comerciante de 20 anos foi presa acusada de agredir um cliente após o cancelamento de um pedido. O crime ocorreu em uma conveniência, localizada na Avenida Mamoré, bairro JK, zona Leste de Porto Velho.
O cliente estava na companhia da esposa e teria solicitado uma porção de tira gosto, porém depois de aguardar cerca de duas horas cancelou a encomenda. O homem pegou o dinheiro de volta e foi para uma lanchonete ao lado. O cliente teria feito um comentário sobre o mau atendimento na conveniência e neste momento foi surpreendido com xingamentos e um tapa no rosto, desferido pela suspeita. Para se defender, a vítima empurrou a comerciante, que logo incitou outras pessoas para agredirem o cliente. Durante a confusão, a esposa da vítima também sofreu agressão. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o local.
A comerciante tentou enganar os militares se dizendo vítima da situação, mas logo foi desmentida por testemunhas. Um homem de 33 anos também foi preso acusado de participar das agressões. Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!