Apenado confessou ter matado ativista do MAB e jogou corpo no rio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do 4 DP prenderam nesta sexta-feira (15), Edione Pessoa da Silva (26), suspeito de ter matado a tiros a pescadora Nilce de Souza Magalhães, que havia desparecido no último dia 07/01/2016 na região do Abunã, km 876 da BR 364 sentido Rio Branco.
.jpg)
O acusado que estava no regime semiaberto disse que matou a mulher com um tiro no tórax, amarrou o corpo em uma pedra e jogou o corpo no rio. Após o crime o homem fugiu e ficou escondido na região. Nesta manhã ele foi pego em uma residência no distrito de Jacy Paraná.
A polícia conduziu o suspeito para a Delegacia de Crimes Contra a Vida em Porto Velho, onde ele presta esclarecimento ao delegado responsável pelo inquérito.
De acordo com a polícia, as investigações continuam, pois o crime possivelmente tenha sido encomendado e pessoas envolvidas podem ser presas a qualquer momento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!