Estudante de Porto Velho é morto a tiros em Manaus
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O estudante de Porto Velho, Vladimir Bernardo Mendonça de 22 foi assassinado na noite de terça-feira (19), na Avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, Manaus - AM. O portovelhense tinha ido para a capital amazonense, onde ia participar de um evento denominado “Cabeça Ativa”.

O segundo informações da policia o crime aconteceu por volta das 21h, quando a vítima entrou em luta corporal com um vigilante, no momento que tentou subtrair a arma de fogo do trabalhador. Vladimir foi alvejado com pelo menos quatro tiros de revólver calibre 38 e morreu antes de ser socorrido. O assassino fugiu após a prática criminosa tomando rumo ignorado.
O jovem era membro de uma família de classe media alta na capital. O corpo de Vladmir será traslado para a capital rondoniense, onde será velado e sepultado. A polícia do Amazonas está à procura do assassino.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!