O Prefeito de Ariquemes, Lourival Amorim, foi flagranteado por embriaguez ao volante Art. 306 do CTB após ser parado pela “Blitz da Lei Seca” e, durante o teste do bafômetro, ser constatado o teor de 0,35 mg/l.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O prefeito de Ariquemes, Lourival Amorim (PMN), foi detido na noite do último domingo (10), durante realização da Operação “Transito Vivo Lei Seca”, que era realizada pela Polícia Militar de Rondônia e parceiros, quando conduzia seu automóvel embriagado.
O politico foi abordado e convidado pelos militares da operação a fazer o teste de etilômetro, o popular bafômetro. O resultado do exame apontou 0,35 mg/l de álcool no sangue do prefeito, que recebeu voz de prisão, pelo crime de embriaguez na direção. Diante do Flagrante, Lourival foi conduzido para a delegacia do município, onde foi autuado e ficou a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!