VINGANÇA - Pedreiro quase é morto a golpes de foice
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O pedreiro Junio S.S. (30) deu entrada em estado grave no pronto socorro do Hospital João Paulo II em Porto Velho, após ser atacado com vários golpes de foice enquanto dormia por um homem, identificado como Lindomar L.D. (28).
Segundo informações policiais prescritas no Bop n° 3012/2014 , Lindomar invadiu a casa de Junio, localizada no Bairro Ronaldo Aragão, na zona Leste, e passou a golpear a vítima, que estava deitada juntos com os filhos.
O homem foi ferido no rosto, cabeça, peito, braços e ficou com uma das mãos dilacerada. Junio foi socorrido por uma equipe do SAMU. O agressor tentou fugir do local, porém não obteve sucesso e acabou preso. Para a polícia, Lindomar disse que há alguns dias foi ameaçado de morte por Junio em um bar e jurou vingança. O caso foi apresentado na Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!