Operação da DEPCA prende duas cafetinas e liberam adolescentes que faziam programas sexuais

As mulheres foram presas em um bar, onde no local colocavam duas adolescentes com idades inferiores a 17 anos para se prostituirem a preços que variavam de R$ 15 a 20

Operação da DEPCA prende duas cafetinas e liberam adolescentes que faziam programas sexuais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Neiva M. S. e Keila C. S. foram presas no último fim de semana no distrito de União Bandeirantes durante operação realizada pela DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao adolescente) onde as duas foram apontadas como “cafetinas”.

As mulheres foram presas em um bar, onde no local colocavam duas adolescentes com idades inferiores a 17 anos para se prostituirem a preços que variavam de R$ 15 a 20.

No local as duas meninas foram localizadas e entregues a família. As mães das meninas disseram que as mulheres estavam sempre na porta de suas residências oferecendo várias coisas as garotas, tentando-as convencer a irem morar no bar para se prostituirem.

O caso foi trazido para a capital onde foi registrado na Central de Polícia. A operação foi deflagrada por agentes do SEVIC e delegada da DEPCA.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS