A ação efetuada por agentes do DENARC (Departamento de Investigação Sobre Narcóticos) de Porto Velho ocorreu na manhã desta terça-feira (10) em um posto de gasolina localizado no Trevo do Roque, setor centro de sul da capital.
Segundo informações colhidas junto ao delgado Nestor Romamzini que comandou a prisão, os acusados foram identificados como Carlos Anderson Sales, vulgo “Magrelo” traficante, Oneir Dias Aparecida conhecida como “Ana ou Neide” dona da droga e Ezidreo Pinto Miranda o popular “Marião”. Com os suspeitos foram apreendidos mais de 104 quilos de maconha oriunda da cidade de Campo Grande que era transportada por “Marião” em um caminhão Mercedes e escoltada por Neide em um veiculo Pálio.
A prisão foi efetuada no momento em que “Magrelo” passava a quantia de R$ 3, 900,00 a “Marião” para pagar parte do frete. Junto com a dupla, Neide dona da droga, assistia a transação e aguardava o acerto com o seu cliente.
De acordo como delegado “Marião” era consciente do material que estava transportando e não quis revelar o valor exato que receberia.
Magrelo possui condenação por trafico de drogas onde tem em aberto um mandado de prisão e “Neide” possui passagem pela polícia em seu estado pelo mesmo crime.
Um levantamento feito na delegacia revelou que a cada quilo da droga está avaliado na capital pelo preço de R$ 1. 200,00. A droga seria vendida na capital e seria mandada para outros estados como: Manaus,Belém e São Luiz.