Caçada entre amigos termina em morte com “chumbeira”

Caçada entre amigos termina em morte com “chumbeira”

Caçada entre amigos termina em morte com “chumbeira”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Uma caçada entre amigos terminou de forma trágica no interior de Rondônia na quinta-feira (05) próximo ao distrito de Extrema, um homem identificado como Néri Luiz Galina matou com um tiro de “chumbeira” – tipo de espingarda - seu companheiro e amigo Joel Ferreira dos Santos.
 
Segundo informações colhidas pela polícia junto a testemunhas, o crime teria acontecido de forma acidental no momento em que os amigos foram abordar uma manada de porcos e Néri foi surpreendido por seu amigo, Ferreira, que supostamente com medo saltou sobre e ele vindo a lhe derrubar e com isso disparou a espingarda acidentalmente, que acabou atingindo-o fatalmente.
 
Com a vítima ainda agonizando, Néri tentou socorrer o amigo carregando-o a mais por mais de 100 metros, cansado e sem ajuda alguma, deixou Ferreira encostado em uma árvore e saiu para pedir ajuda, porém quando retornou a vítima já estava morta.
 

Uma guarnição da PM foi acionada e conseguiu localizar o corpo com a ajuda de Neri. Ele ainda no local foi conduzido até a delegacia mais próxima da cidade, onde foi apresentado ao policial de plantão e aguarda detido as medidas que lei determina.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS