Mulher é vítima da fúria do próprio marido e quase é morta a golpes de facão

Mulher é vítima da fúria do próprio marido e quase é morta a golpes de facão

Mulher é vítima da fúria do próprio marido e quase é morta a golpes de facão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Após ser acionada pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), uma radiopatrulha da PM foi até a rua Borges de Medeiros, no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho, onde entrou em contato com a vítima, Eliana Barroso Rodrigues, de 55 anos, que disse aos policiais que o seu marido, identificado como Francisco de Assis Carlos, de 50 anos, quase a matou a golpes de facão.

Segundo depoimento da vítima, registrado no Boletim de Ocorrência nº 3909/2009, ela havia trabalhado até mais tarde no último sábado (06) na casa do Juiz Salatiel e ao retornar por volta das 18h00 o seu marido, enciumado, passou a lhe interrogar a respeito do horário de trabalho. Não conformado em seguida passou a espancar a mulher com socos na cabeça e na altura dos seios, depois pegou um facão - do tipo terçado - e avançou em Eliana, tentando matá-la.

A vítima relatou que correu e procurou refúgio na residência de uma vizinha, enquanto isso o seu marido ficara gritando a todo momento que iria matar ela e a vizinha. Francisco proferia: "Vocês não sabem com quem estão se metendo", enquanto mexia o terçado em uma da mãos.

Uma vez no local, os policiais conseguiram deter Francisco e acabou localizando mais três facões escondidos embaixo do seu colchão. Foi verificado que o "valentão" já tem passagem pelo sistema penitenciário e responde por crime de homicídio. A mulher, ainda em choque, disse que foi por diversas vezes espancada por Francisco, mas que nunca teve coragem de registrar alguma ocorrência por medo de morrer.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS