Uma quadrilha foi presa na noite da ultima sexta-feira (6) por volta das 20h na Vila Princesa zona rural da cidade acusada de tráfico de droga. Maria Antonia Pinto do Nascimento (29) Elcimar Pacheco de Sousa e um menor de 16 anos foram pegos enquanto endolavam varias parangas que seriam vendidas no local pela quantia de R$ 5,00 ,a policia chegou até os acusados após denuncia anônima feita por populares.
A apreensão foi feita na casa do casal onde foram localizados 20 parangas de “Mela”, 18 invólucros de cocaína e uma vasta quantidade de material utilizado para confeccionar os entorpecentes.
Perguntado sobre a procedência da droga, Elcimar disse que pegava com um homem conhecido como José Edinardo vulgo “Fifi”, onde o mesmo fazia a entrega no trevo da BR 364 com Avenida Campo Sales, onde foi informado pelo menor que ele pegava o dinheiro e ia até o encontro de Fifi, pois seu tio “Elcimar” não pode ficar em transito pelas ruas já que está foragido do sistema prisional da cidade.
Após a apreensão do trio, a policia se deslocou até o endereço citado pelos mesmos e localizou o acusado em sua residência que também é conhecida como um ponto de venda de entorpecente muito antigo no local, e aproximadamente nove meses a irmã de Fifi foi presa por tráfico e se encontra cumprindo pena no presídio feminino. Fifi foi localizado no interior da residência e não reagiu a prisão.junto com os outros acusados foram encaminhado a Central de Policia para que sejam tomadas as medidas necessárias.