Uma festa realizada no km 13 da BR 364 sentido Cuiabá acabou de forma trágica, quando um grupo fortemente armado invadiu a festa que estava sendo realizada na Agrovila Codaron na madrugada desta segunda-feira (8) e efetuou vários disparos. Um atingiu de forma fatal um homem conhecido como Ezequias Borges da Silva, 26 anos.
Segundo boletim de ocorrência n° 94/2008 Borges ainda foi encaminhado com vida ao hospital João Paulo II, onde ao receber os primeiros cuidados médicos, mas não resistiu e veio a falecer. Outras pessoas ficaram gravemente feridas: Geraldo Sebastião da Silva, 46 anos, atingido na cabeça; Ariadine Menezes Vieira, 41, baleada na coxa direita; Lucivaldo Rocha de Souza, 18, ferido no braço direito e José Maria Souza Rufino, idade não divulgada, alvejado na mão direita.
Segundo informações de testemunhas, o grupo chegou o local e disparou sem motivo algum, e depois obrigou Paulo Ramalho de oliveira (34) a deitar no chão e entregar as chaves do veiculo Palio e a carteira com documentos contendo a quantia de R$ 500.
O bando fugiu tomando rumo ignorado sem deixar qualquer suspeita, o caso foi encaminhado delegacia de homicídios e em seguida passado ao Grupo de Investigações e Capturas (GIC) para que investiguem o caso.