Luzanira Batista Felix (51) e Maria Helena Varelo (45), acusadas de traficarem drogas, foram presas nesta madrugada quinta-feira (3), no bairro Marcos Freire, após ter vendido duas parangas de merla para os dependentes químicos, Dhemisson Ferreira de Souza de (21) e uma outra mulher que não teve a idade revelada, conforme consta no boletim de ocorrência nº38/2008.
Segundo o histórico do boletim de ocorrência, a viatura 519 da Policia Militar se deparou com os dois dependentes químicos e ao abordarem Dhemisson Souza, este se encontrava com duas parangas na boca. Pressionados pela PM, revelaram o endereço da boca.
Os policiais foram até o local e fecharam o cerco, idenficando a suposta traficante, Luzanira Felix. Sob flagrante, entraram na casa e ao fazer a revista encontraram 33 parangas.
No imóvel ainda foram encontrados (R$141,75), que podem ser da venda da merla, papelotes branco e preto para endolamento, juntamente com três papelotes de óxido, uma porção de maconha dentro do lixo do banheiro.
Na casa da acusada, Maria Helena, encontravam-se três menores, estes aliciados por elas, que presenciavam a venda dos entorpecentes naquele local. Segundo populares o lugar já era conhecido como boca de fumo há muito tempo e Luzanira Felix e Maria Helena seriam as responsáveis pela comercialização dos entorpecentes.
Feito a apreensão foi dado voz de prisão aos conduzidos e os menores foram encaminhados para as medidas cabíveis.
*
VEJA TAMBÉM
*
Passageira dá nome falso, é presa e droga apreendida
*
Amazonas - Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas em Rondônia