*Um menino de 12 anos está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), após ter sido atacado por um cão da raça Fila. Segundo testemunhas, o garoto teve uma orelha e parte da massa encefálica devorada pelo animal, além de fratura óssea e exposição dos órgãos oculares.
*Populares que presenciaram a selvageria, se armaram com pedaços de pau resgataram-no das garras do cão, depois o eliminaram com pauladas. A vítima foi encaminhada às pressas ao hospital de Sena Madureira e posteriormente transferida para Rio Branco, onde permanece em estado crítico.
*Os parentes da vítima, até o fechamento desta edição, ainda não haviam formulado nenhuma queixa na delegacia de polícia do município. Segundo fontes do meio policial, o menino caminhava pela Rua Maciel Virgulino, bairro Cidade Nova, em Sena Madureira, por volta das 17h15 de terça-feira, quando o cão que estava fora do quintal o atacou e o jogou no chão.
*Sem qualquer chance de defesa, o garoto foi arrastado pelo cão que mastigou parte de sua cabeça. A polícia ainda não recebeu nenhuma queixa, não soube explicar a quem pertencia o feroz animal, executado com ripadas no local, onde ocorreram os fatos.