A Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima de que um fugitivo do Sistema Prisional estaria no bar Anacondas situado na avenida Jorge Teixeira com rua Afonso Pena, bairro Nova Porto Velho. Uma guarnição da PM deslocou-se até o bar para verificar a veracidade do fato por volta das 13h00 de ontem.
Ao chegar ao local os policiais encontraram o suspeito que se identificou como Marcelo Neves. Os policiais o abordaram e questionaram ao mesmo sobre sua identidade e se ele tinha alguma pendência judicial, “Marcelo” alegou que não havia nenhuma pendência judicial em seu desfavor.
O acusado foi convidado a acompanhar a guarnição até a Vara de Execuções Penais de Porto Velho a fim de esclarecer a duvida sobre sua verdadeira identidade.
Chegando à Vara de Execuções Penais o suspeito foi identificado como Ranhgenrs Marcelo Nery Torres. De acordo com o OFIOCIO/VEP/N.4252 de 28 de novembro de 2007, o juiz de direito Ivens dos Reis Fernandes, determinou que Ranhgenrs fosse conduzido a casa de detenção José Mario Alves da Silva.
O acusado relatou aos policiais que estava havendo um engano e que em seu local de trabalho poderia provar que se chama Marcelo Neves. Atendendo ao pedido do suspeito a guarnição deslocou-se ate o local de trabalho do mesmo para comprovar que ele não era Ranhgenrs Marcelo Nery Torres, mas, no entanto ao chegar ao Rodão Motos o conduzido foi identificado como sendo Ranhgenrs.
Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia para as providências cabíveis.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Polícia Federal detém dois garimpeiros e apreende 47 pedras de diamante próximo a Reserva Roosevelt - Confira foto
*
Policiais militares se aperfeiçoarão em armas leves