*A polícia de Brasiléia prendeu ontem um suspeito de ter estuprado uma criança de apenas três anos. A vítima desapareceu de uma barraca onde os pais trabalhavam com vendas no calçadão da Praça Hugo Pólio, durante o carnaval na noite do dia 26 e reapareceu na manhã do dia seguinte apresentando sangramento e chorando muito.
*O delegado Cleilton Videira disse que por enquanto o nome do suspeito não pode ser divulgado, pelo menos até a conclusão do resultado dos exames que foram solicitados da Polícia Técnica. "As evidências são muitas de que tenha sido esta pessoa o autor do crime", adiantou.
*O suspeito teria sido reconhecido como sendo o mesmo homem que na manhã de domingo, tentava aliciar outros menores com bala, para acompanhá-lo a um certo endereço. Teria sido visto pernoitando em uma casa abandonada onde ocorreu o estupro.
*Na delegacia contou ter perdido os documentos na praça do município de Senador Guiomard. Cleilton Videira afirma que as probabilidades do suspeito ser realmente o autor do crime são grandes e não descarta a possibilidade dele haver fornecido nome falso à polícia.