O caso foi registrado no bairro Jardim América na noite de sábado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 23 horas de sábado (11) mãe e filha, de 40 e 11 anos, foram abordadas por assaltantes que, ao exigirem que fosse entregue a eles a moto em que elas estavam, colocaram a arma na cabeça da menor. O caso foi registrado no bairro Jardim América, em Vilhena.
A mulher contou que estava com a garota em sua garupa e retornavam de um evento na escola da menina. Nas proximidades do CEEJA, foram surpreendidas pelos suspeitos, que estavam violentos e alterados.
Os homens exigiram que a moto fosse entregue a eles e também celulares e documentos das vítimas. A mãe contou que tudo aconteceu muito rápido, mas a situação mais chocante foi quando eles colocaram a arma na cabeça de sua filha.
Ambas ficaram abaladas com o fato e com a violência da situação, e disseram não ter conseguido perceber detalhes da aparência dos agentes que lhes renderam, apenas souberam informar que eles estavam em uma moto escura.
O caso foi registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) e os dados do veículo foram inclusos no sistema de rastreio do DETRAN. Familiares e amigos das vítimas estão mobilizando uma campanha de compartilhamento das informações, com a finalidade de encontrar a moto roubada e prender os suspeitos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!