VIAGENS: A partir de setembro, quatro cidades de Rondônia perderão oferta de voos

Empresas aéreas Azul e Gol deverão tomar posicionamento ainda este ano

VIAGENS: A partir de setembro, quatro cidades de Rondônia perderão oferta de voos

Foto: Reprodução/Facebook

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
As cidades de Vilhena, Cacoal e Ji-Paraná em breve sofrerão uma redução na quantidade de voos ofertados pela empresa aérea Azul. Em Porto Velho, a empresa Gol também estará deixando de oferecer um voo.  
 
 
Segundo informações do Folha do Sul Online, as medidas começarão a entrar em vigor neste próximo mês de setembro, a empresa aérea Azul irá reduzir os atuais três voos semanais para dois em Vilhena. O mesmo acontecerá nas cidades de Cacoal e Ji-Paraná. Na capital, um voo na madrugada deixará de ser ofertado, o trajeto de Porto Velho para Cuiabá-MT. A empresa Gol também estaria se preparando para suspender um de seus voos neste mesmo trecho. 
 
 
No site oficial de ambas as empresas já não é mais possível comprar passagens para o mês em que os voos deixarão de existir. 
 
 
Ainda segundo o Folha do Sul Online, extraoficialmente foi apurado que essas reduções seriam uma resposta da Azul à falta de incentivos fiscais para as suas operações no Estado. A direção da companhia chegou a se reunir com autoridades do Estado, porém nenhuma medida para a redução dos custos operacionais da empresa foi anunciada.  
 
 
Essa diminuição de conexões aéreas traz impactos diretos para o Estado, afetando o setor turístico, a economia local e a conectividade com outras regiões. 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS