CEM: Clínicos gerais serão transferidos para as Upas da capital

O agendamento de algumas especialidades estão sendo interrompidas temporariamente

CEM: Clínicos gerais serão transferidos para as Upas da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

É falsa a notícia de que o Centro de Especialidades Médicas (CEM) será fechado. A informação foi desmentida pelo prefeito Hildon Chaves. O que irá ocorrer, na verdade, segundo ele é a transferência de 35 médicos que fizeram concurso para clinicar nas Upas da capital e estavam em desvio de função no CEM, atendendo como especialistas. "A prioridade do município é a atenção básica", declarou.

Os médicos que atuam nas especialidades, continuarão atendendo normalmente. O centro conta com atendimentos de alergologia, cardiologia, ginecologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, nefrologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pneumologia, proctologia, psicologia, cirurgia vascular e pediatria.

Segundo o Secretário, para usufruir do atendimento do centro, o paciente deve se dirigir a Unidade de Saúde que atenda a sua localidade, e caso haja a necessidade de passar por um especialista, a própria unidade o encaminhará para o CEM.

Especialidades
 

O centro conta com as especialidades de alergologia, cardiologia, clínica de hiperdia, clínica em tuberculose, ginecologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, nefrologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pneumologia, proctologia, psicologia, cirurgia vascular e pediatria.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS