Por volta das 01hs40min desta segunda-feira (11), a polícia militar foi acionada a se deslocar a 3ª Rua do Setor 09 de cima onde segundo ligações no telefone 190 um homem teria sido esfaqueado e estaria fugindo pela rua e que uma mulher teria ligado infor
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 01hs40min desta segunda-feira (11), a polícia militar foi acionada a se deslocar a 3ª Rua do Setor 09 de cima onde segundo ligações no telefone 190 um homem teria sido esfaqueado e estaria fugindo pela rua e que uma mulher teria ligado informando que seu ex marido teria lhe agredido e para se defender teria lesionado o mesmo com uma faca.
Durante as buscas no local, a guarnição policial localizou a doméstica M.M.M.C, 37 anos a qual relatou que está separada a cerca de 2 meses e que, há algum tempo, seu ex-marido fora em sua residência e lhe ameaçou de morte. Diante da ameaça, a vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil registrou ocorrência contra o ex-marido.
Após o registro da ocorrência, ela foi para casa de uma amiga e, ao retornar para sua residência, foi surpreendida novamente por seu ex-marido que, dessa vez, lhe tomou as chaves da casa e a ameaçou novamente, dizendo que “se ele não morasse naquela casa ninguém mais ficaria na residência”. Após isso, ele adentrou a residência e passou a agredir sua ex-mulher que, em legítima defesa, se armou com uma faca e desferiu um golpe que atingiu seu pescoço.
Durante as buscas no intuito de localizar o ex-marido que, após a briga, fugiu do local, a guarnição policial foi informada pela Central de Operações que ele dera entrada no Hospital Regional.
O agressor,de 32 anos, relatou a guarnição que não se conforma com a separação e que foi a atual residência de sua ex-mulher para lhe entregar seu presente de Dia das Mães. Após receber atendimento médico todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!