Homem relata sofrer furto de peixes

Após registros de roubos de caminhões e tratores em Vilhena, o proprietário de uma chácara em Vilhena decidiu expor o drama que vem enfrentando há alguns meses.

Homem relata sofrer furto de peixes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Após registros de roubos de caminhões e tratores em Vilhena, o proprietário de uma chácara em Vilhena decidiu expor o drama que vem enfrentando há alguns meses. O homem conta que ladroes estão invadindo sua propriedade rural, de aproximadamente um hectare e meio para roubar peixes em seu tanque. Os criminosos realizam o delito à noite, utilizando tarrafas e redes.

A denúncia foi divulgada após registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Vilhena. O homem, de 54 anos de idade, que pediu para manter sua identidade sigilosa, por medo de represálias, conta que a ação já se repete há alguns meses. “Eles entram na minha chácara à noite e com redes, tarrafas e até molinetes roubam meus peixes“, conta indignado. No tanque a vítima revela que cria diversas espécies de peixes.

Cansado de ser lesionado por esses criminosos, a vítima revelou que chegou a ficar de guarda em sua propriedade para espantar os ladroes, revelou ainda que há cerca de dois meses acertou um tiro na barriga de um dos invasores, ligou no hospital regional de Vilhena para comunicar o fato e comunicou até a Polícia, mas nada aconteceu, mesmo após a entrada do homem no HR.

A vítima conta que esse tem sido o drama de diversas famílias da região. “A gente enfrenta um calvário para legalizar uma arma, enquanto os criminosos se munem de armas de fogo sem nenhuma dificuldade e aterrorizam pessoas de bem”.

O agricultor disse que não pretende se desfazer da atividade agrícola por causa das investidas dos criminosos, relatada como fonte de renda familiar. O homem, além de comercializar peixes, também vive da renda de frutos, venda de porcos e galinhas. “Não vou abandonar meu trabalho por causa desses bandidos“, concluiu.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS