De acordo com testemunhas, os acusados de fazerem os disparos fugiram do local.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
W.T.L, de 28 anos, foi preso após se envolver em um tiroteio em frente a uma conveniência na noite do domingo (19), na Avenida Canaã, em Ariquemes. De acordo com testemunhas, os acusados de fazerem os disparos fugiram do local em dois veículos, sendo um de cor preta e outro prata.
A Polícia Militar da cidade se mobilizou nas buscas pelos dois carros. Pouco tempo depois foi localizado um Vectra na cor preta que estava fugindo do local dos disparos. Durante a abordagem foi localizado um revólver calibre 38 com numeração raspada.
O motorista que era W.T.L, relatou que estava no local dos disparos, quando chegou outro indivíduo não identificado, e em posse de uma arma de fogo, fez vários disparos na direção de seu amigo A.A.G, de 26 anos. Querendo defender A.A.G, W.T.L sacou a arma e efetuou seis disparos para o alto.
Segundo a possível vítima de tentativa de homicídio, os fatos seriam realmente os relatados por W.T.L. e que seu agressor teria fugido em um veículo prata.
O acusado foi levado para a Delegacia de Policia Civil juntamente com a arma e cápsulas deflagradas para as medidas cabíveis.
Mais crime
Momentos antes dos disparos, uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) realizou uma fiscalização de poluição sonora no local devido haver vários veículos com som alto, onde foi feito a medição por meio do decibelímetro e constatado que o veículo em que encontrava-se W.T.L estava com o nível do som elevado, sendo o equipamento todo apreendido.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!