Por volta das 13h00m desta segunda-feira, 29/09, uma mulher saiu de sua residência localizada no município de Cujubim para trabalhar.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 13h00m desta segunda-feira, 29/09, uma mulher saiu de sua residência localizada no município de Cujubim para trabalhar.

Horas depois populares perceberam que um elemento teria adentrado a casa e avisaram o pai da vítima. O senhor de 70 anos de idade adentrou a residência e avistou o elemento revirando todos os pertences de sua filha.
Ao avistar o idoso, o criminoso fugiu da residência tomando rumo ignorado. Populares seguiram o meliante até o local onde teria se escondido e acionaram a Polícia, repassando a localização do mesmo.
O criminoso estava escondido no interior de uma carvoaria que está localizada próxima à residência. Os PM’s adentraram a carvoaria a localizaram o meliante. Ao ser indagado quanto ao delito o criminoso negou o ato e alegou ser o “gerente” da empresa em que se encontrava. No interior do bolso do infrator foi localizada a quantia de R$ 70,00, sendo que segundo a vítima foi subtraída a quantia de R$150,00 da residência.
Diante dos fatos o meliante foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para ser apresentado ao Delegado de plantão onde prestou maiores esclarecimentos, no intuito de que se tomem as providências cabíveis ao caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!