Preocupado com as novas tecnologias disponibilizadas para os grandes centros urbanos do Brasil. A presidência do SINDSBOR (Sindicato dos Soldados da Borracha e Seringueiros do Estado de Rondônia), através do vice-presidente da entidade, George Telles de M
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Preocupado com as novas tecnologias disponibilizadas para os grandes centros urbanos do Brasil. A presidência do SINDSBOR (Sindicato dos Soldados da Borracha e Seringueiros do Estado de Rondônia), através do vice-presidente da entidade, George Telles de Menezes, encaminhou na tarde da última segunda-feira (26) o oficio Nº 058/SINDSBOR, solicitando do Ministro da Comunicação, Paulo Bernardo, que ele insira o estado de Rondônia no planejamento da implantação das Torres de TV Digital no país.
.jpg)
O vice-presidente da SINDSBOR, George Telles de Menezes, disse ontem (26), direto do Distrito Federal, que como entidade representativa de classe, o sindicato pode requerer a implantação da respectiva torre de comunicação digital ao povo rondoniense, tendo em vista que uma região com aproximadamente dois (02) milhões de habitantes ainda não possui o serviço de qualidade tecnológica do século XXI.
“Estamos em Brasília não somente para ajudar a classe representativa e sim o povo de Rondônia”, enfatizou o vice-presidente do SINDSBOR, George Telles de Menezes. O procedimento dos trabalhos do Ministério das Comunicações referente a este planejamento pode ser acompanhando através do site oficial do ministério.
Portanto, a presidência do SINDSBOR informa para você leitor o protocolo de Nº 53900.002432/201481, pois com este número no website oficial do ministério, o sistema fará uma consulta automática buscando Tipo de Processo, Classificação por Assunto e Nível de Acesso. Contudo o SINDSBOR visa sempre trabalhar com transparência e honestidade para com a população do Estado de Rondônia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!