Por volta das 22hs de segunda-feira (03) a Central de Operações da Polícia Militar recebeu várias ligações informando que dois homens em uma motocicleta de cor preta teriam efetuado vários disparos em direção a um cidadão que se encontrava em um bar localizado na Travessa Globo, vulgo “Rebojo”, e em seguida teriam se evadido do local.
De imediato a guarnição composta pelos policiais militares De Lara, Amálio e Diego Souza deslocou-se até o local onde se deparou com a vítima caída ao solo e acionou a equipe do SAMU e corpo de bombeiros que compareceram no local e constataram que o mesmo já estava em óbito.
Diante dos fatos os policiais isolaram o local do crime e acionou a perícia técnica da policia civil que compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, sendo que foram constatadas 05 perfurações, sendo 01 no braço direito, 01 na perna direita e 03 no tórax. Foram localizados no local 06 cápsulas de calibre 9 mm.
Não foi possível identificar a vítima haja vista que o mesmo não possuía nenhum tipo de documentação, sendo apenas conhecido por vulgarmente pelo apelido de “155”, sendo conhecido da polícia por ser é usuário de substâncias entorpecentes e já ter sido preso por vários crimes.
Após o termino da perícia o corpo foi removido pela Funerária Eterna Saudade e encaminhado ao IML do município de Ariquemes.