JI-PARANÁ - Polícia Civil prende suspeito de comprar moto-serra furtada

JI-PARANÁ - Polícia Civil prende suspeito de comprar moto-serra furtada

JI-PARANÁ - Polícia Civil  prende suspeito de comprar moto-serra furtada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Policiais civis lotados na 1ª DP e na Delegacia Regional de Ji-Paraná, prenderam nesta sexta feira 17/08/12 Eurípedes A.L., vulgo Polaco, no Bairro Novo, pelo crime de receptação.
Uma equipe de policiais foi cumprir um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário, na residência do acusado, onde encontraram uma moto-serra Sthil, modelo 08, furtada conforme ocorrência 3053/2012 e outros objetos com procedência duvidosa.
Polaco confessou ter adquirido a moto-serra de José A.G., conhecido por Zezinho, pelo valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). Diante dos fatos o acusado foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública pelo crime de receptação.
José, que foi acusado de ter vendido a moto-serra, não foi localizado para dar explicações, mas será ouvido a respeito dos fatos.

Segundo a autoridade policial, o investigado José já tem várias passagens na polícia por furto juntamente com Polaco. Os policiais civis continuarão os trabalhos visando esclarecer melhor os fatos, pois acreditam que Polaco participou do furto, mas não assumiu o mesmo. Talvez achando que ao relatar a compra da moto-serra não seria preso, mas isto será apurado pelos policiais. 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS