Programa Acreditar Junior forma segunda turma na capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante cerimônia que será realizada neste sábado, 22 de janeiro, a partir das 18h30, no Bingol Clube, em Porto Velho, a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI/RO) e a Construtora Norberto Odebrecht certificam a segunda turma do Programa Acreditar Junior, que conta com 171 formandos. Assim como na formatura da primeira turma, o presidente do Sistema FIERO, Denis Baú e diretores do SENAI marcarão presença.
O programa, criado e executado em parceria entre a Odebrecht e o SENAI/RO já certificou 164 jovens técnicos, que foram preparados para acompanhar o contínuo desenvolvimento do estado de Rondônia. Empresas como a Odebrecht e instituições como o SENAI trabalham para cumprir seu papel social e se mobilizam para a qualificação profissional do jovem aprendiz rondoniense.
O presidente Denis Baú ressalta que o Sistema FIERO tem a sua parcela de comprometimento com o desenvolvimento do Estado. “O papel do SENAI é importantíssimo e a formatura destes 171 novos profissionais é mais uma prova a preocupação social em posicionar o jovem no mercado de trabalho. Outro diferencial que destacamos no SENAI é o compromisso de prepará-los também para vida e garantir a empregabilidade do cidadão”.
Para o diretor regional Vivaldo Matos Filho, a iniciativa da Odebrecht agrega à visão empresarial, a responsabilidade social que move a engrenagem do setor industrial. “A formatura desta segunda turma é uma demonstração de que estamos no caminho certo”, disse.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!