O Prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco (DEM), determinou por meio do decreto Nº 14502/GAB/PMJP/2010, que todos os servidores municipais deverão ser recadastrados sob pena de suspensão de salário. O objetivo deste recadastramento é garantir a total
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco (DEM), determinou por meio do decreto Nº 14502/GAB/PMJP/2010, que todos os servidores municipais deverão ser recadastrados sob pena de suspensão de salário. O objetivo deste recadastramento é garantir a total segurança e lisura das informações de todo o processo administrativo referente ao pagamento dos servidores públicos municipais.
No mesmo decreto, Bianco estabeleceu novos critérios para o pagamento da folha dos servidores municipais e também nomeou uma comissão especial, coordenada pelo Secretário de Administração, Evandro Muniz, que será responsável pela realização do recadastramento.
De acordo com o Secretário Evandro, o último recadastramento funcional aconteceu nos meses de janeiro e fevereiro de 2009. Atualmente o Poder Executivo Municipal possui 2.222 servidores estatutários, 537 portariados e 45 celetistas (agentes comunitários de saúde).
Cada servidor preencherá uma ficha com seus dados funcionais e pessoais, entre eles matrícula, cargo que ocupa, função, carga horária, local de trabalho e vínculo empregatício. Evandro ressalta que cada servidor deverá preencher a ficha de recadastramento e assina-lá para que não haja dúvidas quanto às informações prestadas. O prazo para que os servidores públicos municipais realizem o recadastramento é até o próximo dia 10 de março.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!