Base de Policiamento Comunitário conclui 1 ano do projeto musica na comunidade do 4 BPM

Base de Policiamento Comunitário conclui 1 ano do projeto musica na comunidade do 4 BPM

Base de Policiamento Comunitário conclui 1 ano do projeto musica na comunidade do 4 BPM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Polícia Militar do estado de Rondônia tem realizado seu trabalho constitucional de manter a ordem com um policiamento preventivo e ostensivo de várias modalidades; a pé, dupla, RP entre outros. Com o advento de Polícia Comunitária, deu um passo importante no relacionamento polícia x comunidade, buscando de todas as formas uma maneira eficaz de atender a população rondoniense. No final do ano passado mais 20 estudantes de saxofone, violão e teclado, concluiram o projeto música na comunidade do 4. Batalhão, dentro do projeto Polícia Comunitária, desenvolvido pelo Batalhão.

Em noite de muita emoção, a Polícia comunitária instalada no  Bairro Teixeirão, no município de Cacoal, concluiu as atividades escolares do 1º ano do Projeto Musica na comunidade. O projeto na fase inicial contou com 20 crianças e adolescentes do setor comunitário. Elas receberam aulas de violão, teclado e saxofone;trabalho na valorização pessoal e diminuição do tempo ocioso.  Os equipamentos musicais, salário dos professores e  uniforme dos alunos , foram custeados por empresários do Municípío  e também por policiais militares da Unidade. As aulas foram ministradas na sala de instrução da Base de Policiamento  e todo o projeto tem a coordenação do PM  Tércio Silva Flor. Para 2009 almeja-se estender as aulas para cerca de 50 adolescentes.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS