MANAUS - Em conseqüência da grande demanda de passageiros registrada neste final de ano, a Rico Linhas Aéreas estará disponibilizando, a partir do dia 2 de janeiro, mais quatro vôos para Belém, com escala em Santarém. Atualmente, a empresa tem três freqüências semanais para este destino, que agora passará a ser atendido diariamente.
*A previsão é manter o vôo diário pelo menos até 27 de fevereiro.
*Com as nova freqüências, os passageiros com destino a Santarém e Belém terão duas opções de horários. As segundas, quartas e sextas feiras, o embarque acontece as 10h30 no aeroporto Eduardo Gomes, com a chegada a capital paraense às 14h25. O retorno acontece às 17h10, chegando a Manaus as 18h50, sempre com escala em Santarém, tanto na ida quanto na volta. Este vôo é operado normalmente com aeronave Boeing 737-200.
*A segunda opção de horário será às terças, quintas, sábados e domingos. A decolagem acontecerá as 17 horas, no aeroporto Eduardo Gomes, fazendo escala em Santarém e chegando a Belém às 20h30. O retorno está previsto para às 21h10, com escala em Santarém e chegada a Manaus às 22h40. Este vôo será operado pela aeronave Boeing 737-300.
*Além da opões com os Boeing 737, a Rico Linhas Aéreas mantém ainda os vôos diários para Belém com as aeronaves E-120 Brasília. Nessa terceira opção, o embarque acontece às 7 horas no terminal dois do Aeroporto Eduardo Gomes (Eduardinho), com chegada a Belém as 13h10 depois de escalas em Parintins, Itaituba, Santarém e Altamira.
*O retorno deste vôo sai às 13h35 do aeroporto Val de Cans, na capital paraense.