O duelo marca o encontro entre os campeões Candango e Rondoniense da última temporada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Rondoniense enfrenta nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Rondônia), o Luziânia-DF, no estádio Serra do Lago, em Luziânia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde 2017.
O duelo marca o encontro entre os campeões Candango e Rondoniense da última temporada. Na primeira fase da Copa Verde, o Rondoniense eliminou o Cuiabá-MT. Já o Luziânia-DF passou pelo Operário-MS.
Grande surpresa da primeira fase da Copa Verde, o Rondoniense chega para o confronto após sofrer duas derrotas pelo Campeonato Estadual. Na última quarta-feira (22), o revés foi para o Real Ariquemes por 2 a 1 e no último domingo nova derrota, desta vez, para o Barcelona por 1 a 0, que derrubou a equipe para a quinta colocação na competição.
Para a partida desta quarta-feira, o técnico Elias Santana quer muita dedicação de seus comandados visando o compromisso desta quarta-feira. O comandante não poderá contar com o meia Pither, que foi expulso no duelo contra o Cuiabá-MT. Em seu lugar, o treinador deve optar pelo experiente Elvis.
Já do lado do Luziânia-DF, o técnico Evilásio de Almeida pretende manter em campo a mesma formação que saiu derrotada em campo no último final de semana para o Santa Maria por 1 a 0, em pleno Serra do Lago.
Atualmente, o Luziânia ocupa apenas a oitava colocação no Candangão 2017 com doze pontos.
Ficha Técnica
Luziânia-DF x Rondoniense
Local: estádio Serra do Lago (em Luziânia-DF);
Horário: 19h30 (horário de Rondônia);
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES);
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Valberson Braz Zanotti (ES); 4º árbitro: Sávio Sampaio (DF);
Luziânia-DF
Sid; Amaral, Perivaldo, Cauê e Rodriguinho Santos; Tompson, Castro Jr, Alex Jr e Renatinho; Robinho e Laércio. Técnico: Evilásio de Almeida.
Rondoniense
Biro; Hércules, Quintino, Dhonathan e Marquinhos Carioca; Cabelo, Paulão e Elvis; Alesson, Careca e Pemaza. Técnico: Elias Santana.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!