O clássico envolvendo as equipes do Moto Clube de Porto e Velho e o Esporte Clube Genus Rondoniense,que teve inicio no ultimo sábado (20) e não teve seu termino devido a uma confusão envolvendo o policiamento da COE (Comando de Operações Especiais) e jogadores do Genus,teve na noite de segunda-feira (22) uma decisão de que a continuação da partida será realizada em data e horário ainda não decididos pela direção da competição.
Segundo informações do diretor da Federação de Futebol do Estado, João Dalmo,o jogo terá continuidade a partir dos 18 minutos e 45 segundo do 2° tempo, onde o placar apontava o resultado de 3x0 para o alvirrubro. A comissão abalizadora decidiu continuar a partida após receber os laudos técnicos e levantamentos colhidos na sumula do clássico junto a comissão de arbitragem.
Por tanto teremos os 25 minutos e 55 segundos restantes e mais os acréscimos caso seja dado pelo árbitro da partida.A data e horário ainda serão decididos em uma reunião feita com os cartolas dos dois clubes.