General da Banda agradece os meios de comunicação de Rondônia

General da Banda agradece os meios de comunicação de Rondônia

General da Banda agradece os meios de comunicação de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O General da Banda do Vai Quem Quer folião Manoel Mendonça – Manelão quer através desta nota oficial, agradecer a todos os meios de comunicação do estado de Rondônia e em especial os de Porto Velho. Sites, jornais impressos, rádios e canais de televisões, pelo apoio na divulgação da programação e desfile da Banda no carnaval de 2009. “Sem vocês da imprensa de um modo geral, não seria possível contabilizar tanto sucessos”, confessa o General da Banda prosseguindo.

“Há 29 anos nossa agremiação vem recebendo apoio irrestrito de todos os meios de comunicação e isso nos deixa comprometidos com a imprensa e com o público na questão da responsabilidade de a cada desfile mostrar o que temos de melhor no carnaval de Rua de Porto Velho”.

A Banda do Vai Quem Quer nesses 29 anos de folia assistiu a transformação e a modernização nos meios de comunicação de Rondônia. Quando começamos só existiam os jornais impressos e as rádio, o jornal impresso ainda era na base do linotipo. Hoje, alcançamos à era da informática onde todos os meios de comunicação, têm maior agilidade em informar. Naquele tempo, lembra Manelão, a noticia para chegar a outros estados pelo jornal impresso, demorava alguns dias, hoje chega em alguns segundos.
“Amigos da imprensa de um modo geral, aceitem nossos agradecimentos pelo tanto que vocês fazem pelo sucesso da nossa querida Banda do Vai Quem Quer” – Manoel Costa Mendonça – Manelão Presidente.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS