TRAGÉDIA: Mulher morre após beber cerveja e fumar narguilé em tabacaria

O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado pelo dono do estabelecimento

TRAGÉDIA: Mulher morre após beber cerveja e fumar narguilé em tabacaria

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

Larissa Carla Martinelli, de 31 anos, morreu na madrugada do último sábado (13) após beber cerveja e fumar narguilé em uma tabacaria em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. As informações são do ‘Correio do Estado’.

 

A polícia informa que o caso foi registrado por volta das 3h30. As autoridades dão conta de que Larissa se sentiu, em um primeiro momento, com forte tontura. Após levantar, caiu no chão e começou a espumar pela boca.

 

Estou tonta, acho que vou cair”, teria afirmando Larissa antes de cair. De acordo com pessoas que estavam no local, ela teria consumido entre 6 ou 7 cervejas em garrafa long neck.

 

Uma amiga de Larissa afirmou à polícia que a mulher sofria de pressão alta e fazia uso de medicamentos para controlar essa doença. Testemunhos de pessoas próximas afirmam que a tontura ao beber era comum quando a moça bebia.

 

Segundo a amiga que estava com Larissa, no entanto, as tonturas sempre passavam rápido e a mulher ficava bem nos ambientes que estava em “poucos minutos”.

 

O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado pelo dono do estabelecimento. Ainda no local, foram tentadas sem sucesso diversas manobras para reanimar a vítima.

 

À Polícia Civil, a mãe de Larissa afirmou que a filha havia feito exames cerca de 15 dias atrás e os resultados não apontaram problemas.

 

A amiga, por sua vez, confirmou à polícia que Larissa não usava drogas e apenas consumia bebida alcoólica quando saia.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS